sexta-feira, 15 de março de 2019

A Mitologia grega vai invadir a Netflix.

A Netflix esta para enfrentar uma grande guerra comercial dentro do mercado de streaming por conta dos investimentos pesados na área feito pela gigante comercial Amazon e a chegada do serviço de streaming da Disney. Para entrar nesta guerra a Netflix esta trazendo para suas "fileiras" diversas produções baseadas na mitologia grega.

imagem promocional de “Gods & Heroes".
Recentemente foi anunciado que a empresa está desenvolvendo um anime inspirado na mitologia helênica chamado “Gods & Heroes". A animação será produzida pela mesmo estúdio que realizou a série Castlevania, muito elogiada por fãs . 
Outras produções baseadas na mitologia já estão sendo aguardadas faz algum tempo, destacando-se
a releitura do Anime "Cavaleiro dos zodíacos" que foi febre nos anos 90 em nosso país e a série de Dark Comedy intitulada Kaos que será baseada na obra do escritor  Charlie Covell.

Imagem promocional da nova série dos Cavaleiros dos Zodíacos.
 Vale lembrar que o serviço de streaming já oferece algumas produções que se relacionam a mitologia, tais como o filme "Imortais" que faz uma releitura do mito de Teseu e uma série chamada "Troia: a queda de uma cidade" inspirada na celebre epopeia de Homero. Sem contar a versão 3d da animação dos cavaleiros



Nenhum comentário:

"SER RADICAL É TOMAR AS COISAS PELA RAIZ" (KARL MARX)

Visualizações de página do mês passado